É assim que acontece e não poderia ser diferente, se fosse diferente como seria? E se fosse diferente seria a mesma coisa? E se não é o que eu quero que seja então não serve para mim.
Conheço pessoas e elas me conhecem, nós vamos nos conhecendo dentro dos limites que impomos uns aos outros - conhcer alguém é bom - esses limites às vezes são burlados, quando nos vemos presos a quem conhecemos e nada podemos fazer a não ser querer ficar mais próximo por mais e mais tempo.
Ter mais e mais pessoas na sua lista de conhecidos é ótimo, pense dessa forma, você nunca - ou quase nunca - estará sozinho, ou seja, sempre - ou quase sempre - terá algum ouvido pra te ouvir quando você quiser ser ouvido!
Na realidade eu quase não conheço as pessoas que digo conhecer, nem elas me conhecem, e escrevo mais, mais além, eu mesmo não me conheço, talvez isso seja uma fraqueza, mas é a verdade. Utilizo, então o verbo conhecer, no sentido de ter alguém que já não te considera um estranho na massa, significa dizer que é alguém que quando xruzar com você mesmo não te gostando irá dar um olá, ou simplesmente um oi e isso vai ser bom pra você, você estará sendo reconhecido por alguém - mesmo sem ter feito nada, e no geral não fazemos nada mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário